domingo, 31 de outubro de 2010

Mudança 6

Sexta, dia de vistoria e recisão do apê antigo, mais um dia acordando cedo, e pra variar as pessoas sempre atrasam, estava marcado para às 9hs o cara chegou 9:20, aliás eu tinha que estar no trabalho às 10h, mas até que foi rápido, apê perfeito e sem reparos para fazer. Volta pro apê novo larga o carro e corre pro hotel denovo. De tarde ao sair, direto para imobiliária assinar tudo e fim de papo! Chegando em casa, caos para arrumar tudo, já que era véspera de feriado e tinha recebido a notícia de que meus pais estavam na estrada vindo para cá... consegui fazer milagre, mas meus pais só chegariam no sábado.
Até que no Sábado quando chegaram estava tudo bem engatilhado, a casa estava limpa e com poucas coisas fora do lugar, já que a maioria guardamos no armário... Meus pais terem passado o feriado aqui foi tudo, eu estava de folga 3 dias e eles me ajudaram a colocar tudo nas paredes, e a arrumar tudo foi perfeito!
Apesar da minha correria louca consegui fazer tudo dentro do tempo que eu havia planejado, não teria tido tanta correria se algumas coisas não tivessem saído dos trilhos, mas consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barbuleteie