domingo, 31 de outubro de 2010

Mudança 4

Quarta, dia definitivo da mudança, 7h da manhã acordadinha arrumando os últimos detalhes para a chegada do caminhão às 8h... pra variar caminhão sempre atrasa né, meia hora de atraso e com um ajudante a menos, já que o bendito machucou o pé e estava manco! Como de tarde eu ainda tinha que ir trabalhar, coloquei a mão na massa e comecei a ajudar os caras do caminhão, só carregando caixas leves e vigiando, porque mudança sempre estraga alguma coisa, mesmo que esteja com os olhos abertos. Tudo no caminhão, apê quase vazio, simbora, combinado um segue o outro até o novo endereço, claro que isso daria certo se os benditos não desviassem o caminho, tentei localizá-los mas não consegui, já que eles tinham o endereço fui para lá e comecei a rezar. Fiquei uns 10 minutos feito uma tonta esperando e segurando a vaga pro caminhão com meu carro parado ocupando duas vagas, com a guardinha me vigiando, corri para um lado para comprar cartão telefônico, o que não adiantou nada porque os orelhões sempre estão todos quebrados, corre na banquinha denovo e troca o cartão por crédito de celular, ainda bem que o cara da banquinha era legal! Quando estava pagando o cara da banquinha, o caminhão aparece, larga tudo na banquinha e corre pro meio da rua acenando feito uma louca: "aqui! aqui! para aqui!", volta na banquinha termina de pagar o cara, pega as coisas e atravessa a rua, manobra o carro e o caminhão finalmente para, ufa! Eram 10:30h e contando... começa a descarregar tudo, depois sobe de elevador, tempo record, 12:45h acabou! Tudo certo, pega o carro e corre pro outro apê, afinal deixei o kit banho lá, depois do banho, pega um busão pro centro, almoço express no Girafas e trabalho, consegui chegar no horário, tudo cronometrado em tempo record!!!! O Filipe? estava trabalhando, por isso me fudi sozinha e denovo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barbuleteie