domingo, 31 de outubro de 2010

Mudança 3

Terça, dia de assinar o contrato, pense numa pessoa saindo do trabalho às 15:30 da tarde, e correndo para imobiliária para pegar o contrato, ler e assinar no cartório e devolvê-lo o mais rápido possível para dar tempo de pegar a chave.... então vamos lá!
Chegando na imobiliária o que você acha que vai levar 2 minutos (afinal é só pegar um envelope), dura 10 minutos, básico! Dali eu literalmente corri para o cartório para reconhecer firma, mas corri mesmo, já que o cartório fica próximo de onde trabalho, no finalzinho do centro, chegando lá às 17h assinei e rubriquei todas as folhas, gastei uma graninha básica e corri para a imobiliária de volta, não esquece que eu corri mesmo. Alguém realmente acha que eu li o contrato? Nada, eu queria é me livrar de tudo e pegar as chaves, o tempo era curto, e contrato de aluguel é tudo igual, esse é o terceiro que tenho que alugar. Beleza, tudo entregue na imobiliária chaves na mão e eram 17:30, no que eu pensei? Ainda dá tempo de pedir para ligar a luz, e corre pro outro lado denovo, só que agora eu corri mais do que nunca, imagine uma pessoa de sobretudo preto, porque estava frio e chovendo, correndo segurando a bolsa e uma pastinha na mão, já pensou? Era eu feito uma louca no centro de Curitiba me divertindo! Quando cheguei na Copel, que é a Light aqui de Curitiba e sentei na cadeira da sala de espera eram 17:55 e eu estava bamba, minhas perninhas começaram a tremer e meu corpo ficou mole....tinha conseguido chegar lá a tempo, pedi para ligar a luz e deu tudo certo, parte boa? O filipe estava num bar próximo dali recolhendo a bateria após um show na noite anterior, quando vi o carro dei pulos de alegria, direto para casa, estava morta e suada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Barbuleteie