domingo, 14 de novembro de 2010

Humor

Incrível como o ser humano consegue mudar de humor com tanta facilidade e rapidez!
Eu sou um exemplo claro deste caso, consigo ir do alegre, feliz e empolgada para a chata, cansada e rabugenta em segundos, como um click!!!
Ontem mesmo aconteceu isso, estava assistindo a banda do Filipe tocar (a banda se chama Club Soda), claro que depois do trabalho já que ontem tive que trabalhar até uma hora da manhã, cheguei atrasada, o show já estava rolando a pouco mais de uma hora creio eu, dancei, cantei, ao final do show também estava animadíssima, de repente tudo foi se acalmando, o peso do cansaço chegando, e a chatice junto... claro que o que viria a seguir seriam patadas infinitas para todos os lados, e foi realmente o que aconteceu. Juntou o cansaço, como o sono e o tempo de espera até o Filipe desmontar e guardar a bateria no carro, já era! Todos percebem, é visível a mudança drástica, até porque já sou grossa por natureza, e ainda tenho que ouvir o Filipe resmungando sobre isso, que as pessoas percebem e comentam, e o que as pessoas tem a ver com a minha vida? Nessas horas é melhor sair de perto, tento me isolar em algum canto para evitar que esse tipo de coisa aconteça, mas não adianta, nesses momentos a única coisa que quero é ir embora, chegar em casa, colocar meu moletom velho de dormir, meu chinelão peludo e deitar na minha maravilhosa cama e me enrolar nas cobertas!!!! Aí com certeza o humor volta ao normal huahuahuahua!



Ouvindo Arcade Fire - Modern Man

Um comentário:

  1. Oi, sou nova aqui! Futucando ali, futucando aqui, achei seu blog... e essa coisa de sono misturado ao cansaço e à vontade de ir correndo pra cama pode gerar um mau humor antipático... não chego a tanto, mas fico chata, ah, fico!

    ResponderExcluir

Barbuleteie